sábado, 4 de julho de 2009

Um dia eu ainda aprendo

Que nunca vou conseguir dormir às 4:00 da manhã e acordar às 8:00, isso definitivamente não é possível!
O celular desperta e a única coisa que eu consigo pensar é: Foda-se, eles que me esperem! Depois, lá por volta das 11:00 acordo com depressão por não ter levantado, e fico pensando: Droga, eu conseguiria, era só fazer os braços levantarem o corpo, e, no outro dia... Lá vou acordar novamente às 11:00.
É triste ver como um mês longe da boa e velha rotina muda completamente nossos hábitos ( e nos engordam) o ser humano sempre foi tentado pelo pecado da acomodação, ao menos dizem que é pecado, pra mim pecado é o trabalho, fruto da cagada de Adão (deixando bem claro que eu não sou preguiçoso, só estou culpando ao próximo pela minha condição de trabalhador, ou melhor, ex-trabalhador).
Já faz um mês que estou sem trabalho, longe daquela vida, a qual já estava me acostumando, de acordar cedo e só chegar à noite, e depois de trinta dias parados, para mim, vai ser pior retomar as atividades do que quando comecei a trabalhar. Afinal, em vez de aproveitar o tempo que tenho de ócio tentando não enferrujar, fico tentando provar a mim mesmo que consigo dormir às 4:00 pra acordar às 8:00.

2 comentários:

  1. É triste ver como um mês longe da boa e velha rotina muda completamente nossos hábitos ( e nos engordam) o ser humano sempre foi tentado pelo pecado da acomodação, ao menos dizem que é pecado, pra mim pecado é o trabalho, fruto da cagada de Adão (deixando bem claro que eu não sou preguiçoso, só eostou culpando ao próximo pela minha condição de trabalhador, u melhor, ex-trabalhador).

    Eu sou preguiçosa, pecado é trabalho, e que se foda.
    huhuhu

    Durmo às 2h e acordo às 6 e meia. Mentira, não acordo, hiberno até as 9h. Agora sim, verdade.

    ResponderExcluir
  2. dhsudshudshdusdhush Triste sou eu que nem tomo café. Vou direto pro almoço.
    =X

    ResponderExcluir

Contador de visitas