sábado, 4 de julho de 2009

Ah, então...

Esse é meu primeiro blog, surgiu meio que do nada, depois de alguns textos e uns vinte minutos tomando banho resolvi que seria legal.

Só depois de criar minha conta que fui lembrar que havia me esquecido de um pequeno detalhe: O que eu iria escrever? É incrível como me empolgo com as coisas e esqueço do óbvio, como pude não pensar no que iria escrever? Mas isso não é uma coisa que me preocupa, na verdade, eu acredito que as melhores ideias surgem de repente; No banho, durante um casamento ou no super mercado comprando Miojo, as palavras me saltam aos olhos na hora em que eu deveria estar fazendo tudo, menos pensando em escrever e também sempre quando não tem papel e caneta por perto.
Sempre gostei de escrever, seja textos ou músicas, à algum tempo atrás isso era um processo doloroso, eu me acabava, suava, xingava e... nada! Nem uma frase sequer, no muito duas palavras, mas, depois de um tempo descobri que não preciso correr atrás da ''inspiração'' é só esperar ela bater à sua porta, se isso demorar um mês, que demore (portanto, se eu sumir não se preocupem, eu só estou esperando a inspiração em alguma fila de banco) prefiro não pensar demais nisso.
No mais, acho que é só isso, espero ter ânimo para postar frequentemente e alguém para ler, claro.

2 comentários:

Contador de visitas